Horário de Funcionamento: 7h às 17h30

Av. São Josafat, 1496
Centro - Mamborê/PR
87340-000
(44) 3568-1136
Horário de Funcionamento: 7h às 17h30

“Família e educação de filhos” é tema de encontro da Escola da Inteligência

Os pais ou responsáveis foram convidados para o segundo encontro do ano da Escola da Inteligência (EI), de autoria de Augusto Cury, realizado na noite de terça-feira (14), no auditório da Escola Nossa Senhora de Fátima (ENSF). A Ir. Ana Regina Praisner, diretora da escola, esteve presente e acolheu a todos. Juliana Aparecida de Aguiar, coach e consultora da Escola da Inteligência, abordou o tema “Família e educação de filhos”. Na mesma noite houve a assinatura/entrega de boletins aos pais, com notas do 1º bimestre do ano letivo. 

“Fizemos a promoção do autoconhecimento para que os pais conheçam o estilo parental”, disse Juliana Aguiar. “Qual o estilo parental que os pais têm atuado hoje na educação dos filhos?”, questionou a palestrante. “A partir daí, eles podem promover mudanças para que possam promover a educação dos filhos emocionalmente saudáveis”, concluiu a consultora.


Ir. Ana Regina Praisner, diretora da ENSF


Juliana Aparecida de Aguiar, Escola da Inteligência


Roselene de Fátima P. Polizelo, coordenadora pedagógica; consultora da EI de Cascavel; Ir. Ana Regina; e Juliana de Aguiar


Conversa entre pais e professores com entrega de material produzido pelos alunos e boletins