Horário de Funcionamento: 7h às 17h30

Av. São Josafat, 1496
Centro - Mamborê/PR
87340-000
(44) 3568-1136
Horário de Funcionamento: 7h às 17h30

Sequência da Semana Pedagógica na ENSF

Segue a preparação ao ano letivo de 2019, na Escola Nossa Senhora de Fátima. Na quinta-feira (31/1), esteve presente o assessor pedagógico Rodrigo Moraes, que falou sobre o aplicativo Positivo ON, da Editora Positivo. Na tarde do mesmo dia, Camila Tatiane de Souza abordou a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Durante toda a sexta-feira (1/2), o Pe. Antonio Zubek, de Prudentópolis, falou sobre "Relacionamento interpessoal". Os trabalhos terão início na segunda-feira (4), quando acontecerá a entrega dos materiais à escola e os pais poderão ter um primeiro contato com os professores de seus filhos.

“Trabalhamos e empatia, essa capacidade de nos relacionarmos uns com os outros”, disse o Pe. Antonio, que também é psicólogo, obre o encontro na sexta-feira (1). “O profissional deve ter uma boa relação dentro dessa tríade: o relacionamento com ele mesmo, depois com o próximo e com a transcendência, que nós denominamos Deus”, prosseguiu o palestrante. “A qualidade dessas três dimensões é o que faz o ser humano se realizar bem dentro de uma área”, concluiu o Pe. Antonio Zubek, informando ainda que na parte da tarde foram realizadas diversas dinâmicas, com o grupo.


Pe. Antonio Zubek


Pe. Antonio Zubek e Ir. Ana Regina Praisner, diretora da ENSF


Ir. Luquia Banach, diretora da Escola Pio X; Camila Tatiane de Souza; e Ir. Ana Regina Praisner


Equipes da Escola Nossa Senhora de Fátima e Escola Pio X de Juranda. Esta participou das atividades, em Mamborê, na quinta-feira (31)